top of page

"Parada do Conhecimento" na comunidade

Atualizado: 8 de nov. de 2018


Na quarta-feira (7 de novembro), a Via Verde Transportes Coletivos, levou o ônibus itinerante - "Parada do Conhecimento", para o terminal das linhas 611 e 614 (Ulbra/Japiim) com o objetivo de desenvolver e treinar os motoristas e cobradores.


Como forma de interagir e compartilhar esse "conhecimento" também com a comunidade, as portas foram abertas durante todo o dia, para que a vizinhança pudesse conhecer de perto esse projeto.


Alunos da Escola Municipal Izabel Angarita

Mais de 200 alunos da Escola Municipal Izabel Angarita (próximo ao terminal), conheceram o "Parada". A Facilitadora Mireli Cerdeira e a Psicóloga Marciana Pantoja, foram as responsáveis por explanar o projeto e ensinar aos alunos sobre o respeito aos mais velhos, valorização dos professores e a educação que devem ter com os motoristas e cobradores. Além disso, foi compartilhado com a garotada o tema do momento: o bullying na escola.

Segundo o gestor da escola, "o tema abordado, reflete no dia a dia dos alunos e a Via Verde é uma empresa diferenciada por enxergar isso".



Faz parte dos nossos valores, desenvolver pessoas e promover o respeito ao próximo!


134 visualizações
bottom of page